Blueberry Submarine

Nicole da Rosa

Já fiz dois posts sobre o Jan aqui no blog, leia aqui. Mas depois de tanto tempo sem visitar o meu restaurante preferido em Nice, ontem à noite voltei. Reservei há 3 semanas, quando li no jornal que o Jan tinha ganho a sua primeira estrela Michelin. Fiquei tão feliz por eles, como se eu conhecesse o chef ou algo assim… Mas é que foi tão merecido que até agora eu não sei como eles não ganharam antes. Eu visitei o Jan pela primeira vez em dezembro de 2013 e escrevi aqui no blog que não entendia como um restaurante que serve uma comida deste nível, com um atendimento tão perfeito e em um ambiente tão incrível ainda não tinha uma estrela. Mas não é que o dia chegou?
O jantar de ontem me deixou ainda mais feliz pelo Jan, afinal é o tipo de lugar que faltava em Nice. Na verdade, é o tipo de restaurante que toda cidade merece.
Depois de um menu degustação incrível e mais de 3 horas de pura perfeição, eu saí com um sorriso no rosto e pensando na próxima vez que terei a oportunidade de comer por lá e viver uma verdadeira experiência gastronômica.

DSCF9751

DSCF9754

DSCF9758

DSCF9772

DSCF9776

DSCF9784

DSCF9788

DSCF9792

DSCF9799

7 Responses to “Mini-guia: Jan, III”

  1. Kristen

    I every time spent my half an hour to read this web site’s articles everyday along with
    a mug of coffee.

    Like

    Reply

Leave a Reply

Basic HTML is allowed. Your email address will not be published.

Subscribe to this comment feed via RSS

