Blueberry Submarine

Nicole da Rosa

Um brunch delicioso em um local lindo e aconchegante, acho que essa é a maneira ideal de passar a manhã de domingo. Principalmente durante o inverno… Frio na rua, ventinho no rosto e chegando tu pedes um chá verde Kusmi, a minha manhã perfeita.
Bel Oeil é um dos meus lugares preferidos em Nice. O brunch é super completo e delicioso: baguete, madeleines, caramel au beurre salé, geléias, ovos mexidos com bacon crocante, iogurte com muesli e mel, suco natural, torta de abobrinha e alho-poró e várias opções de sobremesa. E claro que esse ambiente ajuda à deixar a experiência ainda mais legal, adoro os pequenos detalhes :)
O lugar que eu gostaria de voltar cada domingo.

IMG_0240

IMG_0231

8 Responses to “Mini-guia: Bel Oeil em Nice”

  1. Letícia

    O lugar parece realmente muito aconchegante, para não dizer maravilhoso! Haha :))) a comida também parece ótima, fiquei até com vontade hah
    Beijinho

    Like

    Reply
  2. Wanila

    Eu acho seu blog tão surreal! Fico pensando em como deve ser mágico ter oportunidade de conhecer lugares assim… Com certeza quero visitar tudo que você mostra por aqui! hahaha

    Like

    Reply

Leave a Reply

Basic HTML is allowed. Your email address will not be published.

Subscribe to this comment feed via RSS

